top of page

Mudar de carreira ou conciliar as atividades?

16ª semana de lives traz entrevistados que tomaram decisões diferentes sobre carreira


Hoje é dia de saber exatamente o que sofre uma ilustradora que trabalha comigo. A ilustradora Sabrina Mascarenhas, responsável pelas ilustrações do meu novo livro "A menina e o tempo", que entra em pré-venda na próxima semana, é a entrevistada de hoje.

Sabrina é formada em Engenharia e resolveu dar uma guinada na vida profissional e trabalhar com ilustrações, ela fez vários cursos no exterior e no Brasil e vai contar tudo sobre essa caminhada.


Na terça-feira eu converso com JL Amaral. O publicitário e autor de Entre Pontos e Borboletas Azuis trabalhou por 20 anos no mercado financeiro até que resolveu focar na escrita.


Quarta-feira eu entrevisto o autor de “No Jardim Das Borboletas” e Diálogos De Olhos, Saulo Pessato. Saulo publicou o primeiro livro através de financiamento coletivo e o segundo através de uma editora e nós vamos conversar sobre essas duas experiências.


A escritora Beatriz Cortes é a entrevistada da quinta-feira. Ela é autora de 7 livros, entre eles Meu Doce Azar, Aonde quer que eu vá e Por uma questão de amor. Beatriz é psicóloga e costuma mesclar questões relacionados ao pensamento humano às suas histórias.


Sexta-feira é dia de conversar com a autora e idealizadora do projeto "O livro em todos os lugares", Adriana Araujo. Ela é autora de “Toninho e Seu Fiel Amigo Bolota”, “Toninho e a festa do Bicho Dente” e “O mundo de Guto”.


Não perca!




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page