top of page

Autora com 32 livros abre a semana de entrevistas

Vanessa Bosso é a convidada desta segunda-feira


As entrevistas da terceira semana da temporada 2021 começam com uma escritora experiente, que atua também como coach para autores. Vamos entender melhor como funciona esse trabalho com a nossa entrevistada, Vanessa Bosso. Essa será a estreia da autora em lives. Olha o tamanho da minha responsabilidade!


Na terça-feira, (23/03), eu converso com o escritor e ilustrador, Thiago de Castro. O autor de "Aurora", "O Quintal que Ainda Tínhamos" e "As Viagens de Carlos", também já participou de algumas antologias e ilustrou o seu último livro.


Quarta-feira, (24/03), é dia de conhecer todos os podres do grupo "Escritores ajudando outros Escritores", com o escritor e moderador do grupo de Facebook com mais de 25 mil membros, Pedro Nunes. Brincadeiras à parte, vamos entender nessa entrevista quais são as dúvidas mais frequentes de autores que estão entrando no mercado e é claro, as situações mais inusitadas que, inclusive, deram origem a outro grupo no Facebook.


O Psicólogo e escritor Alexandre Trevisan Nicolli é o meu entrevistado na quinta-feira, (25/03). Alexandre estreou com o livro "O Último Observador" e publicou também alguns contos, sempre abordando temas mais densos, como a depressão, o luto e o vício em drogas.


Fecho a semana com a Escritora, Palestrante, Especialista em estruturação de romances e Jornalista, Laura Conrado. A autora de "Freud, Me Tira Dessa!", "Quando Saturno Voltar", "Na Minha Onda" e "O dia depois do fora", venceu o prêmio Jovem Brasileiro, como destaque na Literatura e do prêmio Destaques Literários.


As entrevistas ocorrem sempre às 19 horas, no meu Instagram.




Área de anexos


10 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page