top of page

Beauty experience


Contei no vídeo de 31 coisas sobre mim que quando eu estava na França fui entrevistada em inglês, idioma que eu não falo. Se você não viu o vídeo, clica aqui e assiste lá que tá muito bacana.

Bem, o post de hoje é para contar sobre a Beauty experience, que foi o motivo de eu ter sido entrevistada.

Eu estava em Paris num dia chuvoso quando, após uma breve pesquisa na internet, resolvemos tirar o dia para fazer compras no Forum des Halles. Optamos por esse shopping porque ele é ligado ao sistema de metrô, você não precisa sair da estação, pegar chuva e frio na rua e depois voltar para o shopping, é só caminhar, caminhar e caminhar dentro da estação que você chega ao centro comercial.

Chegando lá dei de cara com a tal Beauty Experience, uma espécie de estúdio de beleza, onde era possível fazer a unha, cabelo e maquiagem DE GRAÇA. DE GRAÇA!!!!!!

Eu quase tive um ataque e me enfiei lá para participar. Era preciso ter o aplicativo do shopping no celular, que eu baixei com o Wi-Fi deles, escolher o tipo de serviço e como eu nunca tinha sido maquiada por um profissional, escolhi a maquiagem.

Enquanto a maquiadora e eu tentávamos nos entender, numa mistura de inglês com coisa nenhuma, pedi por um olho mais elaborado. Havia uma equipe de filmagem no local, mas eu estava tão entretida que nem quis saber do que se tratava. Eles começaram a filmar a sessão de maquiagem e eu pensando "Ah, deve ser do shopping!" e continuei lá compenetrada na experiência de ser maquiada.

No final você recebia uma ficha dessas máquinas de foto instantânea e levava sua foto para casa. Minha mãe me chamou e me explicou que a equipe de filmagem queria me entrevistar. Tudo lindo, exceto por dois detalhes, 1 - eu detestei a maquiagem, me senti um pavão, uma drag mal maquiada(porque se fosse uma drag do programa do RuPaul, ok!) e 2 - Eu não falo francês, nem inglês e nenhuma outra língua que não o português. Mas como a minha cara de pau é revestida de adamantium, lá fui eu.

Entrevista feita, foto na mão, dia feliz, make horrorosa, mas tinha uma bolsinha de brindes, que eu não tinha aberto ainda. Dentro alguns folhetos dos patrocinadores do evento, um esmalte da Essie lindo de morrer, nude, do jeito que eu gosto, amostrinhas de perfume de uma marca que eu não conhecia e de CC Cream da Bourjois. Valeu, né?

Imagens de arquivo pessoal

7 visualizações0 comentário
bottom of page