top of page

Inverno pede coberta e Netflix


Imagem da Internet

Sim, ainda não estamos no inverno, mas não, as temperaturas não estão nem aí para esse pequeno detalhe. Está um frio terrível no Sul e no Sudeste do Brasil. Até quando, nós não sabemos. Então, aproveite as baixas temperaturas para hibernar embaixo das cobertas.

Minha dica, para quando você tiver aquele tempinho ocioso, é assistir a série Jane the Virgin, no Netflix. Sei que a série não é nova, mas eu só descobri recentemente e se você, assim como eu, não conhecia, vem que eu vou te contar um pouco sobre ela.

Jane the Virgin estreou em Outubro de 2014 no canal CW, nos Estados Unidos e é uma adaptação de uma novela venezuelana, de 2002, Juana la virgen. Como eu não assisti a versão original e, após uma busca rápida percebi que há muitas diferenças na trama, vamos nos concentrar na versão disponível no Netflix.

Jane Villanueva é uma universitária, aspirante a escritora, criada pela mãe Xiomara e pela avó Alba. Jane, que sonhava casar virgem com seu noivo, o detetive Michael Cordero, é inseminada acidentalmente com o material de Rafael Solano, um jovem riquíssimo com quem ela já trocou uns beijos certa vez.

Rafael, que se tornou estéril após um câncer, vê sua única chance de ser pai acontecer de forma inesperada e convence Jane a ter o bebê. Percebeu um tom de dramalhão mexicano? Pois bem, a série é uma sátira a esse universo e é muito divertida.

O triângulo amoroso formado por Jane, Michael e Rafael, tem como pano de fundo uma série de crimes ocorridos no Hotel Marbella, dirigido pela família Solano. Suspense, drama, romance, tudo isso regado a muito exagero cômico.

Eu estou apaixonada pelas personagens, a trama é muito bem amarrada e tem todos os elementos necessários para contar uma boa história. E por isso, fico feliz em dizer que a série foi renovada para a terceira temporada, mas na Netflix só tem a primeira, por enquanto.

Se você gostou da dica, assiste e depois me conta o que você achou!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page