top of page

Fragmentos

 

Sabe qual a semelhança entre nós?
Nós não pensamos primeiro em mim!

Criatividade, meu bem, tão bom quando você vem junto com a inspiração.
Não tenham pressa para partir, fiquem por aqui, prometo ser boa anfitriã. 
Só precisamos combinar o horário de trabalho, madrugada, na minha idade, é feita pra dormir.

Não saio de casa sem

meu humor negro e meu batom  vermelho!

Nem sempre são as dúvidas que te tiram o sono, na maioria das vezes a falta de coragem em assumir as certezas é que te faz  ficar acordada!

Nem sempre as lágrimas são sinceras, mas falsos são os sorrisos a maior parte do tempo. Sorrimos por cortesia, por convenção e até por vaidade. Acredito mais nas lágrimas que descem sem pedir licença e nos sorrisos que chegam inesperadamente, sem destinatário, apenas um reflexo que surge em meio a pensamentos, te fazendo parecer boba no meio da rua.  Amargamos ao longo da vida mais lágrimas sinceras do que sorrisos espontâneos.

O que pode ser pior do que sono atrasado?
- Sonho atrasado!

 

      Não tenha medo de dizer que não tem opinião sobre determinado assunto. É melhor deixar dúvidas sobre o seu conhecimento do que  dar certezas            sobre a sua ignorância!

Me empresta aqui os últimos 30 anos da minha vida para eu fazer umas alterações.

Não sei lidar com rupturas. Ver que o fim é inevitável me paralisa. Não me surpreendo, vejo cada passo se converter em um caminho sem volta e ainda sim não possuo o ímpeto necessário para fazer algo a respeito e simplesmente aceito o fim. Não sem dor, nem pesar, mas com a fraqueza de quem não soube como impedir que algo acabasse. 
Por fim, me sinto ainda mais vulnerável quando percebo que o fim esteve rondando todo o tempo, como se nada de verdadeiro houvesse antes e o fim fosse na verdade um suspiro de clareza a me brindar com a chance de estar livre de uma ilusão.

bottom of page