top of page

Samir Machado de Machado abre a 14ª semana de entrevistas

O autor de romance histórico e aventura é o entrevistado desta segunda-feira


Samir Machado de Machado é tradutor, designer e autor dos livros Quatro soldados, Homens Elegantes, Tupinilândia e Piratas à vista!. Além disso, venceu o prêmio Açoires de literatura na categoria Capa em 2009, 2013 e 2014 e na categoria Narrativa Longa em 2017, com "Homens Elegantes". Não nego, estou doida para pegar algumas dicas sobre capas, principalmente porque estou decidindo sobre a capa do meu livro novo neste exato momento.


Na terça-feira eu converso com o jornalista, Produtor editorial e escritor, Gustavo Lacombe. O autor de Destino, Acaso ou Algo Mais Forte, "O Amor é Para os Raros", Depois da Meia Noite, "Versos que Camuflei" e "Textos Proibidos" é também responsável pelo perfil @clube.depoisdameianoite, de conteúdo erótico.


O Professor de Língua Portuguesa e autor dos livros Mil Pássaros de Papel, A fera dos Mares, Bateria 100% Carregada e 10 Mil Voltas ao Meu Mundo, Severino Rodrigues, é o convidado da quarta-feira. Sua nova série trata de saúde mental, tema importantíssimo, principalmente quando estamos lutando contra um vírus, trancados em casa e passando por milhares de provações internas e externas diariamente.


Camila Ciberi, blogueira e idealizadora da antologia Um Novo Amanhã - Retratos de uma Quarentena e criadora dos perfis @quesejaportugal e @quesejavegana, é a entrevistada da quinta-feira. A antologia, que traz relatos sobre a quarentena, tem sua renda revertida para um projeto que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica, seja física ou psicológica.


E na sexta-feira eu converso com Andrea Del Fuego, autora de 8 livros, entre eles Os Malaquias, vencedor do prêmio José Saramago e publicado em 9 países. São também da autora os livros As miniaturas, Sociedade da Caveira de Cristal e Minto Enquanto Posso.


Confira a programação e não perca nada!



9 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page