top of page

Primeiro mês de entrevistas se encerra com saldo positivo

Atualizado: 9 de mai. de 2020

Agenda cheia demonstra receptividade dos convidados.


Um mês depois de começar as entrevistas no Instagram, o balanço é 100% positivo.

Autores, ilustradores, especialistas do mercado, enfim, convidados que acrescentaram seus pontos de vista, mataram a curiosidade de seus leitores e trouxeram muita coisa bacana para quem, assim como eu, está buscando seu lugar ao sol.

Em uma retrospectiva, eu que estava travada desde que publiquei Minamoto, conto que foi escrito com a ajuda dos meus seguidores do Instagram, já escrevi uma poesia e um conto, incentivada pelas conversas e dicas dos autores que passaram pelas lives.

Não posso reclamar!

Recebo diariamente feedback de autores que aproveitaram algo que ouviram nas lives, profissionais que conseguiram novos trabalhos após as entrevistas e leitores agradecidos por terem assistido seus ídolos.

Missão cumprida, porém, ainda não finalizada.


Segundo mês promete manter a diversidade de entrevistados


A próxima semana já começa com um verdadeiro ícone da literatura infanto-juvenil, o autor Pedro Bandeira. Com mais de cem livros publicados, entre eles "A Marca de uma lágrima", "Agora estou sozinha", "O Fantástico Mistério de Feiurinha", a série Os Karas (A Droga da Obediência, Pantano de Sangue, Anjo da Morte, A droga do Amor, Droga de Americana e A droga da Amizade), Pedro Bandeira já vendeu mais de 14 milhões de livros e ganhou prêmios como o Jabuti e o Troféu APCA. Ele estará conosco na segunda, 27/04, às 19 horas, no Instagram.



Além dele, autores e profissionais diversos como revisores, editores e representantes de premiações literárias já estão confirmados para o segundo mês

Segunda-feira eu conto quem estará conosco ao longo da semana. Até lá!

Quer um aperitivo da entrevista do Pedro? Clique aqui.



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page