top of page

Na quinta semana de entrevistas a palavra é pluralidade

Atualizado: 9 de mai. de 2020

Programação de lives traz diferentes perfis de autores


O desafio de trazer profissionais do mercado literário para as lives está sendo cumprido com muito trabalho e dedicação.

Prova disso é que a programação tem sido muito diversa, com diferentes gêneros literários, profissionais de vários níveis de experiência e é isso que torna o projeto tão diferente.

Obviamente, trazer nomes estrelados para a conversa garante que um novo público conheça o trabalho que está sendo desenvolvido e ajuda os inciantes a entenderem melhor o caminho a ser percorrido.

Por outro lado, dar oportunidade para que novos autores falem sobre sua jornada e apresentem seu trabalho, é a minha contribuição para que todos cresçamos juntos e possamos aprender com as experiências diversas de cada um.


Pluralidade também nas experiências e gêneros literários


Não é só no grau de experiência de mercado que a pluralidade se apresenta na programação, é também sobre meios e gêneros.

O entrevistado de hoje, 20/04, é Davi Aquino. Na web Série "Em Tempo", Davi expõe sua poesia e mostra o talento de ator e roteirista.

Na terça-feira converso com a autora e experiente vítima de assassinato no já extinto Linha Direta, programa policial exibido pela Rede Globo de 1999 a 2007, Tammy Luciano. Tammy é autora de mais de 10 livros ("Amo tanto, não sei quanto", "Acordei Apaixonado Por Você", "Sonhei que amava você", "Escândalo", "Sou toda Errada", "Garota Replay", entre outros) e 30 peças de teatro.

Quarta-feira a conversa é com Bia Carvalho. Além de fazer sucesso na Amazon, ter tido os direitos do seu "Trilogia das Cartas" comprado pela Editora DeCiutiis, da Argentina, também se dedica a desafiar a própria capacidade criativa, publicando um livro a cada 2 meses na Amazon.

A autora Cibele Britto é a entrevistada da quinta-feira. Pastora e empresária do ramo da beleza, Cibele aprendeu com as duas atividades como interior e exterior se convergem e lançou seu livro "Olhe para dentro".

Para finalizar a quinta semana de entrevistas, recebo Michelle Carvalho, autora de 4 livros e vencedora do Prêmio Baixada de Literatura, em 2014.

Não esqueça de deixar sua sugestão de entrevistados nos comentário e de seguir lá no Instagram para não perder as entrevistas.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page