top of page

Diário de Publicação - Post 4

Imagina o que é para uma pessoa ansiosa esperar que as ilustrações do livro dela fiquem prontas? Não é fácil. Nas últimas semanas achei que eu fosse parir um filho colorido.


Primeiro a ilustradora Sabrina Mascarenhas me enviou o roteiro e o estudo das personagens. Fizemos alguns ajustes, cor, figurino, uma ideia diferente de cena e pronto, tínhamos um roteiro a seguir, assim como cenários, easter eggs e personagens bem definidos.


Sabrina decidiu desenhar tudo primeiro para depois começar a pintar. Ela foi me enviando algumas atualizações e tive a possibilidade de solicitar alterações pontuais nas cenas, afinal, nem sempre o que a gente imagina dá certo.



Tudo lindo, tudo maravilhoso e tivemos uma única cena que não fechava. Decidimos deixar de lado e passamos para a capa. Em um primeiro momento nós ajustamos as ideias e agora, reta final para a entrega do projeto, estávamos emperradas com cores e fundos.


Ontem, enquanto a gente discutia a capa, tivemos a ideia para a cena que faltava. A capa, no entanto, segue sendo estudada.


O que me leva à pergunta, existe capa perfeita?


Para conhecer o trabalho da Sabrina clique aqui.


(Continua...)

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page