top of page

A autora Luisa Geisler é 70ª entrevistada das Entrevistas da quarentena

A Tradutora, Mestre em Processo Criativo e autora dos livros Luzes de Emergência se acenderão automaticamente, De espaços abandonados e Enfim, Capivaras é a entrevistada de hoje.

Luisa Geisler recebeu o Prêmio Açorianos de Narrativa Longa, o Prêmio SESC de Literatura por duas vezes e o Toféu APCA de Narrativa Infanto-Juvenil.


Na terça-feira eu entrevisto a autora Carolina Lobo, que está lançando o seu primeiro livro físico, “Verde”, e que conquistou mais de 50 mil leituras e o prêmio Wattys com “Broken - um rosto bonito não cobre um coração feio”.

A autora de O sapato de Ditinho e “O drone de Tonico”, Idealizadora do Projeto “Escrita que Transforma” e membro do “Literatura sem Fronteiras”, Paula Perin é a minha entrevistada na quarta-feira. Paula é Doutora em Linguística, professora de Escrita Criativa e Acadêmica.

O professor, historiador, compositor e escritor Luiz Antonio Simas é o entrevistado de quinta-feira. Ele tem 19 livros publicados, entre eles O corpo encantado das ruas e o Dicionário da história social do samba, vencedor do Prêmio Jabuti de 2016.

Fechando a semana, na sexta-feira eu converso com a Ana Cristina Gluck, autora de 15 livros e Fundadora da editora americana ABC Multicultural, que publica livros infantis em português, inglês, alemão, espanhol, francês e italiano.


Anota aí:





15 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page