top of page

4ª semana de entrevistas com profissionais do mercado literário começa hoje

Lives ocorrem sempre às 19 horas, de segunda a sexta

Há quatro semanas, quando comecei o ciclo de lives entrevistando a Thalita Rebouças, não imaginei que as entrevistas me fariam tão bem. Diante do caos que estamos vivendo no mundo, ocupar minha mente com a produção de conteúdo foi a saída que encontrei para não surtar, ou surtar menos.

Desde então, vários profissionais do mercado literário já passaram pelas minhas lives e muita gente boa já está confirmada para as próximas semanas. Sério, vocês nem imaginam o que vem por aí.

Começo a semana conversando com a escritora Mafê Probst que, além de escrever livros, tem vasta experiência na blogosfera. A autora de "Saudade em preto & branco" e "Como morrer todos os dias - Crônicas de solidão", também é co-fundadora do projeto Consoarte, que promove saraus e encontros de autores.

Na terça-feira, a entrevistada é a autora Natália Batista. Advogada de formação, Natália já publicou cinco livros para o público infantil: "A hora de dormir", "Manual para agradar a mamãe", "Quem é o papai do céu?", "A missão especial de Malu" e "O papai dos meus sonhos".

A escritora e pedagoga Graziele Ferreira é a minha convidada na quarta-feira. Graziele é autora dos livros "Se pular, vai voar", "Tirinhas para gostar de ler", "O cachorro Rimão" e está lançando dois livros novos também para o público infantil.

Quinta-feira é a vez da autora Chris Melo. Apelidada pelos fãs de "Nicholas Sparks" de saia, Chris já publicou 8 livros, entre eles "Meus melhores rascunhos", "Sob a luz dos seus olhos", "Sob um milhão de estrelas" e "Uma noite e a vida".

Fecho a semana com a autora Graciela Mayrink. Considerada um grande talento da literatura juvenil, Graciela Mayrink publicou os livros "Até eu te encontrar", "A namorada do meu amigo", "Quando o vento sumiu", "O som de um coração vazio" e "O final da nossa história".



Não esqueça de deixar sua sugestão de entrevistados nos comentário e de seguir lá no Instagram para não perder as entrevistas.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page