top of page

Juju não quer dormir

Atualizado: 12 de abr. de 2020


Infância foi o primeiro texto para o público infantil que eu escrevi e o único a ser publicado até agora. Como já contei aqui, Infância foi quase um acidente, não foi pensado pra ser livro, nem tão pouco direcionado para um público específico.

Depois do nascimento do Caio e das inúmeras histórias criadas para fazê-lo dormir, descobri que podia escrever para crianças e principalmente, descobri que gosto muito de escrever para elas.

Atualmente tenho dois trabalhos infantis em andamento: As aventuras do Príncipe Ricardinho e seu cavalo Romão, que se passa na idade média e O grande livro do pequeno capoeira, com uma proposta diferente, tendo como público alvo os alunos da Capoeira infantil. O que falta para terminá-los? Vergonha na cara e foco, pois os dois trabalhos já estão bem adiantados.

Fora isso, sempre rola um texto solto, uma ideia que não se encaixa em outros projetos. Um desses textos é Juju não quer dormir, inspirado na filha de um casal de amigos meus da Capoeira. Espero que gostem!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page